domingo, 31 de julho de 2011

Vendedor ambulante é assassinado com sete facadas na madrugada de hoje

Vítima João Batista Reis

Por volta das 3hs 30 da madrugada de hoje no bairro João XXIII -Parnaíba, o vendedor ambulante de cds e dvds, João Batista Reis Costa, 28 anos, que era casado, pai de três filhos menores, e residia na travessa 5, casa 350, bairro João XXIII, foi assassinado com 07 facadas, o crime aconteceu na Rua Francisca Borges dos Santos, em frente ao domicílio de nº 55, onde funciona o espetinho "área livre", no João XXIII.

Facada violenta no pescoço

A mulher identificada por Marceila, desferiu a primeira facada no vendedor ambulante, que saiu correndo uns 50m, mas não conseguiu se livrar da mulher que juntamente com seu namorado, de nome Marcelo e um outro desconhecido, saíram em perseguição da vítima, que acabou sendo atingida novamente, desta feita, com seis facadas que ceifaram sua vida.

Outra facada violenta à altura do rim esquerdo

Policiais da central de flagrantes foram acionados, e uma equipe comandada pelo delegado Adriano, compareceu ao local fazendo levantamento da ocorrência e a remoção do corpo para o necrotério do Dirceu, onde aguarda a presença de um dos médicos peritos da polícia para fazer a liberação do mesmo para os familiares providenciarem seu funeral.

O delegado Adriano que esteve de plantão na noite de ontem e madrugada de hoje, comunicou o fato ao Copom da Polícia militar e para a delegada de plantão hoje, na central de flagrantes, Dra. Maria de Jesus Basto, informando, inclusive que os acusados estão foragidos.

Reportagem e imagens de Yuri Gomes
Postado por: Na Policia 24hs

Um comentário: